Prepare-se para os testes do Linkedin

No LinkedIn, é possível destacar suas habilidades adicionando-as ao seu perfil. Muitas dessas habilidades oferecem a opção de realizar um teste composto por cerca de 15 perguntas. Ao ser aprovado nesse teste, sua habilidade recebe um selo que atesta seu sucesso. Isso ajuda a demonstrar credibilidade aos visitantes do seu perfil, indicando que você tem conhecimento real no assunto. Se você está se preparando para os testes de habilidades do LinkedIn, uma ferramenta útil e gratuita que pode ajudar é o site que criei, acessível em https://linkedin-skill-assessments.netlify.app/.

O site oferece questionários com perguntas de múltipla escolha sobre diversas tecnologias. A interface é simples e fácil de usar, permitindo testar e aprimorar seu conhecimento e compreensão dos conceitos fundamentais relacionados a essas tecnologias.

Questionários disponíveis:

Usando esse site como ferramenta complementar, você se sentirá mais confiante para fazer o teste de habilidades no LinkedIn Skill Assessments. Embora o site esteja em inglês, você pode usar uma extensão do navegador para traduzi-lo. As questões usadas nos questionários foram retiradas de um repositório no GitHub do usuário Ebazhanov. São perguntas que outros usuários responderam ao fazer seus próprios testes. Espero que essa ferramenta possa ajudá-lo a conquistar o selo de competência! Observe que alguns quizzes podem apresentar falhas. Se você notar algo errado, sinta-se à vontade para abrir uma issue no GitHub clicando aqui. Você também pode contribuir para o projeto efetuando um Pull Request. Se você gostar do projeto, considere deixar uma estrela no repositório do GitHub.

Did you find this article valuable?

Support Josafá Marengo by becoming a sponsor. Any amount is appreciated!